ds|one club 24hs

Sem dúvida alguma, um dos melhores sites de Agência que já vi é o site da ds|one. Sensacional! Pessoalmente, sou fã do tipo de atitude radical que algumas marcas/empresas tomam, com o objetivo de se diferenciar e passar a mensagem que desejam, sem medo de ser feliz… Assim como o site da Gringo (agência que sou fã) e de algumas outras agências, o site da ds|one cumpre seu papel com fidelidade e sucesso. Antes de qualquer coisa, dá uma olhada…e ‘pede oque quiser, que eles fazem pra você’.

Untitled

Engraçado, acabei de ler um tweet que se encaixa no contexto deste post: “the opposite of courage in our society is not cowardice,… it is conformity”(o oposto de coragem na nossa sociedade não é covardia, mas sim conformidade). Sem me prolongar, deixo a reflexão sobre este tipo de atitude, por sua conta…

Quer entrar em contato? É só enviar um e-mail para o cafetão do club. cafetao@dsone.com.br

Precisa falar mais alguma coisa?

#DOCARALHO

1 Response to “ds|one club 24hs”


  1. 1 Leonardo 15/05/2009 às 9:14

    Já acho esses caras foda só pelo site! ahahha

    Falou!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Arquivos

No twitter…


%d blogueiros gostam disto: