Deixa ela voar…

05_MHG_cult_bee

Descobri sem querer o Blog Coxa Creme, onde rolou uma discussão muito foda sobre pessoas que se auto-denominam “novos gurus da publicidade” pela web.

A discussão agrega bastante ao contexto do post, uma das melhores(poucos comentários, mas com argumentos relevantes) que já vi em blogs por aí. Postei algo que acho que poderia dividir com vocês aqui no meu barril também, talvez valha a pena, quem sabe?

Para este post não ficar sem sentido algum, antes dá uma olhada no post VOA, VOA ABELHINHA, MAS NÃO VIAJA do Ricardo Cavallini, via Coxa Creme.

E meu comentário…

Discussão de altíssimo nível Ricardo! Show de ball!

Concordo contigo que muita gente se auto-denomina “guru” disso ou daquilo, mas sinceramente isso não me interessa. O maior valor de um mundo mais conectado, na minha opinião extremamente pessoal, é a capacidade que a opinião de um “zé ninguém”(no PASSADO), tem de chegar ao ‘twitter’ de alguém, por exemplo, e influenciar esta pessoa. E se influencia, é porque tem alguma relevância pra ela. Se for baboseira, onde foram parar as “rainhas abelhas” que são donas do conhecimento e não agregam nada neste diálogo? Se na internet aqueles que se auto-denominam gurus são os mais jovens, também não vejo problema algum nisso. Fora algumas molecagens que vemos por aí, idade nunca deve ser critério para relevarmos ou não, a opinião de uma pessoa.

O mundo sempre teve meninos prodígios em todas as profissões e isso não é novidade pra ninguém. Se o cara ainda não tem experiencia ou ainda não galgou 359 cargos para chegar aonde um diretor disso ou aquilo chegou, a internet não permite que a opinião deste “moleque” seja excluída. Muito pelo contrário, vemos muita gente que não era nada, mas tem opinião relevante(sabe do que está falando), só não tinha um cargo que fizesse as pessoas respeitarem sua opinião; ao invés disso, seu conteúdo ganhou o respeito da “massa”.

Ainda sou jovem e admito ter MUIITA COISA PRA APRENDER, mas na minha humilde opinião, enquanto a floresta ainda for habitada por outros animais muito maiores que as abelhas, deixem elas voar uai….Qual é o problema? Abs

E você? Qual é a sua opinião?

0 Responses to “Deixa ela voar…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Arquivos

No twitter…


%d blogueiros gostam disto: