Não existe uma estratégia para plataformas, mas sim para conteúdo

Hoje vi algo que me deixou intrigado. Fui no Q!Bazar e na vitrine da grife EVERLAST, famosa marca de equipamentos para BOXE, tinham algumas latinhas de “EVERLAST Energy Drink” !! Já viu isso? Eu não. Será que é verdade?

Entrei no site da Everlast e não encontrei qualquer comentário que confirme isso. Verdade ou não, achei a idéia muito boa. Bem original. Valoriza a marca, fortalece a mensagem e a mantém junto do cliente ainda em mais momentos da sua vida. Fica lado a lado, mais próxima. Show!

Pois é, a Redbull também faz isso com competições malucas:

Há algum tempo atrás vi um post no Blogdeguerrilha, da Espalhe,  sobre uma reportagem que o Meio & Mensagem fez com o Stefan Kozak (head da Redbull para a américa latina) sobre a estratégia de marca da Redbull. Termino este post com um comentário que ele fez na entrevista, que ilustra perfeitamente o que estamos falando:

M&M: Como são as estratégias de comunicação para plataformas digitais como web, celular e outras mídias?

Stefan Kozak: A mensagem vale mais que o meioNão existe uma estratégia para plataformas, e sim para conteúdo. Se expressarmos de forma verdadeira, clara e fiel aquilo que a marca acredita, isso se adapta a qualquer plataforma.”

1 Response to “Não existe uma estratégia para plataformas, mas sim para conteúdo”


  1. 1 Gabriel 22/07/2009 às 0:03

    Pode acreditar !!
    é verdade…estamos distribuindo o energético no Vale do Paraíba e está bombando qualquer informção.
    Distribuidora Maktub
    gabriel.everlast@gmail.com

    Att,
    Gabriel


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Arquivos

No twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: