Raving Fans

Acabei de ler um post no blog do livro Deliverying Happiness, do CEO da @Zappos Tony Hsieh, sobre a como tratar seu consumidor.

If you want your business to thrive, you have to create what I call Raving Fans — customers who are so excited about the way you treat them that they want to tell stories about you.

Traduzindo… “Se você quiser tem um negócio bem sucedido, você tem que criar o que eu chamo de Raving Fans (deve derivar de ‘apaixonados por rave’). São clientes que gostam tanto da forma como você os trata, que eles fazem questão de te contar histórias sobre você para os outros.”

Fica a dica. Fora isso, é um puta livro para ler.

0 Responses to “Raving Fans”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Arquivos

No twitter…


%d blogueiros gostam disto: