It’s so easy to ignore you

O título é uma frase citada pelo Chuck Porter, sócio-fundador da CP+B, uma das agências mais modafocas dos ultimos tempos, principalmente pelos impressionantes feitos em meios digitais. Outro trecho interessante, que devemos destacar é quando ele fala:

Se você não conseguir oferecer entretenimento ou informação à sua audiencia, é melhor não fazer nada e economizar sua verba

Este é um dos principais valores cultivados pela agência, o que faz muito sentido principalmente no cenário em que nos deparamos hoje, onde quem manda não é quem escreve, mas quem lê. Apesar de ser um comportamento extremamente pessoal e que não retrata a realidade da maioria, não me lembro mais da ultima vez que parei numa banca e gastei algum centavo para comprar uma revista.

Não adianta mais acreditar que propagandas “chiclete” vão garantir a manutenção da sua marca e aumento de vendas. Esqueçam, afinal eu ‘tenho muito mais o que fazer’.

Vejam a entrevista em Cannes 2010, onde O CARA fala sobre isso.

0 Responses to “It’s so easy to ignore you”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Arquivos

No twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: